Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Unhas para Páscoa 2012


















Gente, aí vai meu primeiro tutorial de unhas!

             Inspirada nas tendências outono-inverno (marrom, tons avermelhados, animal print e glitter) e obviamente no chocolate trago essa opção de unha pra vocês. 


             Então, num feriadão desses se está sobrando um tempo e você tem uns esmaltes com essas cores (ou cores parecidas, ou mesmo se você gostou da ideia) vem brincar comigo.


Você vai precisar de:


        • uma base - base cetim com fortalecedor Vefic.
        • esmalte marrom opaco - dolce vita Avon color trend.
        • esmalte mais escuro com fundo avermelhado - café expresso cremoso intenso Colorama.
        • esmalte preto - preto fosco Risqué.
        • glitter  - vermelho 405 Mohda.



Vamos ao passo a passo:




Meus próprios comentários:

  • Passar a base nas cutículas ajuda na remoção dos excessos lá no último passo.
  • Já passei várias vezes o esmalte do segundo passo. Gosto muito do esmalte Dolce Vita, é um marronzinho bem discreto.
  • O Café Expresso parece só um marrom mais escuro, mas quando você passa o glitter o tom vermelho aparece, faz toda a diferença.
  • Utilizar glitter ajuda o esmalte fixar e aumenta a duração.
  • Passando o glitter não tem a necessidade de um finalizador, mas mesmo assim passei o extra brilho da Colorama, só para secar mais rápido.


E aí minha gente gostaram? Usariam? 
Comentem o que pretendem usar.

2 comentários:

  1. OLá, já estou seguindo seu blog, amei a dica, me segue de volta??
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Já estou seguindo seu blog, ele é uma graça, tb sigo um estilo nerd e sou chocólatra confesso rs ... fiz um comentário lá no seu post dá uma olhada.

      Bjim, Paz e uma Páscoa abençoada.

      Excluir

Agradeço a todos os comentários.
Críticas e comentários são sempre bem-vindos.
Que o Espírito Santo possa inundar as suas vidas!