Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu aniversário!

Paz povo lindo,


    este post é para agradecer a Deus por mais um ano de vida vivendo dia após dia debaixo da graça e da misericórdia de Deus.



    Nestes 27 anos já vivi tanta coisa, já conheci e me despedi de tanta gente, vi milagres, senti a presença de Deus de formas inexplicavelmente maravilhosas, ouvi ensinamentos incríveis ... pude contemplar a glória de Deus desde coisas gloriosamente grandes como em uma pequena gota de água.

   Aproveito para agradecer a vocês que acompanham o blog, que estão comigo, que depois que me conheceram decidiram não se despedir. Amo cada pessoa que passa por minha vida (mesmo que eu conheça só virtualmente) e oro por suas vidas.

    Amei todos os presentes, mas tinha que terminar este post com um vídeo do Thalles (hino do DVD que ganhei né), claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a todos os comentários.
Críticas e comentários são sempre bem-vindos.
Que o Espírito Santo possa inundar as suas vidas!